Política de Troca e Devolução
A Bela Angel oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhando com um controle de qualidade. Ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo, assim, uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.
Como efetuar a troca de sua compra online:
Considerações Gerais
1. Todos os procedimentos que envolvam a devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento Bela Angel pelo nosso WhatsApp (11) 96181-8825. Em ambas, as situações os envios devem ser realizados através do Correio.
2. Só aceitamos trocas ou devoluções após esta comunicação à Central de Atendimento, e que estejam dentro do prazo 7 dias.
3. Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto, de qualquer marca ou coleção.
4. Você ficará com um crédito em sua conta na Bela Angel, para usar em sua próxima compra. Este crédito só poderá ser utilizado no site.
5. As peças só serão aceitas se devolvidas:
Obs: Se a Bela Angel entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, não aceitará o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia, citando o motivo da recusa.
6. A Bela Angel aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos, após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada até a Bela Angel no prazo de 7 dias, após você tê-la recebida. Fora deste prazo, será desconsiderada a troca ou devolução.
7. O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. O frete (envio) é terceirizado e o seu valor não será reembolsado.
8. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais.
9. Ao receber sua compra, verifique:
Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento Bela Angel. Fora deste prazo, não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a Bela Angel não aceitará a devolução e poderá se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
10. Se tratando de devolução, a Bela Angel fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.
11. Compras realizadas em nosso site podem ser trocadas em nossa loja física, no prazo de 7 dias.
12. Em caso de dúvida, fale com a Central de Atendimento Bela Angel através do telefone (11) 4518-4383, das 10h às 18:30, de segunda a sexta-feira; ou pelo e-mail [email protected].
Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Loja Bela Angel. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica, e não de mau uso, ele poderá ser consertado ou trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Bela Angel.
Os produtos aqui comercializados não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição. Ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Conforme o Artigo 49, o consumidor tem o direito de desistir de um contrato no prazo de 7 dias, contados a partir da assinatura ou do recebimento do produto ou serviço. Esse direito se aplica especialmente quando a contratação ocorre fora do estabelecimento comercial, como por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de imediato.